Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeitura decreta luto oficial após morte de ex-vereador

Além do ex-vereador, que dirigia o carro, a passageira Valdinete Belo Costa também morreu
Foto: Divulgação/Prefeitura de Olivedos
Joaquim Veríssimo de Sousa
A Prefeitura Municipal de Olivedos, através do prefeito da cidade, José de Deus Aníbal, decretou luto oficial de três dias devido à morte do ex-vereador Joaquim Veríssimo de Sousa, de 70 anos, que estava entre as vítimas de um acidente entre um Toyota Hillux e um Gol, que ocorreu na BR-230 na noite dessa quinta-feira (3).


O homem, conhecido como Kinka, foi vereador por três mandatos no município e atualmente era suplente à Câmara Municipal da cidade. Ele estava em um carro da prefeitura de Olivedos no momento da colisão. Além do ex-vereador, que dirigia o carro, a passageira Valdinete Belo Costa também morreu.

Ivonete Rodrigues dos Santos, de 40 anos, e João Paulo Barbosa Leal, de 66 anos, também ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O homem recebeu alta na manhã desta sexta-feira (4), a mulher, por sua vez, está em estado grave.

O acidente ocorreu no km 200 da rodovia, entre as cidades de Campina Grande e Soledade. Ao Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o Toyota Hillux teria tentado ultrapassar outro veículo pela contramão, quando colidiu com o carro da prefeitura de Olivedos.

Mayara Oliveira - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário