Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Assalto tem perseguição, refém e três presos em João Pessoa

Crimes começaram no Centro de João Pessoa, seguiram para Cabedelo e terminaram com a prisão dos suspeitos no Altiplano, de volta à Capital

Material apreendido e recuperado pela PM (Foto: Divulgação/PM)
Três suspeitos de assaltos foram presos na manhã desta quinta-feira (21), em João Pessoa, após uma série de crimes que culminou em perseguição e refém. Não houve feridos.


Segundo a Polícia Militar, o trio começou as onda de crimes pela manhã roubando um Ford K, no Centro da Capital seguindo para BR-230, onde, em frente à concessionária Toyota, já na cidade de Cabedelo, tomaram outro carro por assalto, pertencente a um funcionário que chegava ao estabelecimento.

O funcionário foi feito refém na ação e várias equipes da PM, de diferentes áreas da Grande João Pessoa, foram ao local para fazer o cerco. Houve perseguição até o bairro do Altiplano e o trio foi interceptado no início da Avenida Beira-Rio, já na Capital.

Durante abordagem, os policiais conseguiram deter o trio e liberar a vítima que ainda estava no veículo. Com os suspeitos, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com munições, além de celulares e outros objetos roubados das vítimas.

Os três presos foram reconhecidos por outras vítimas. Eles têm 21, 19 e 18 anos e um deles já tem passagem pela polícia. Eles foram conduzidos, juntamente com o material apreendido e o veículo recuperado, para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário