Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Homem morre em acidente entre moto e ambulância do Samu na PB

Ambulância transportava criança de Catolé do Rocha para Pombal quando acidente ocorreu na BR-230

Acidente aconteceu na BR-230
(Imagem: Reprodução)
Um motociclista morreu em um acidente no final da manhã deste domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito com uma ambulância do Samu na rodovia BR-230 em Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista entrou bruscamente na rodovia e foi atingido pela ambulância.


O motociclista, identificado como Armando de Souza Fernandes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo a PM, ele era agricultor e morava no sítio Areial, na zona rural de Pombal. O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste domingo.

Conforme informações repassadas pela soldado Ramaiana, da Polícia Militar de Pombal, a ambulância seguia de Catolé do Rocha para Pombal, transportando uma criança que estava com insuficiência respiratória no momento do acidente.

“Nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente, nem a criança que estava sendo transportada na ambulância, nem os condutores”, comentou a policial. Até o início da tarde deste domingo, a equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no local coletando os vestígios do acidente.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário