Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mileide Mihaile processa Safadão, Thyane e Dona Bil e pede R$ 900 mil

Influenciadora digital moveu duas ações contra Safadão e a família dele. Um dos processos é por calúnia, injúria e difamação e o outro pede indenização por danos morais

Safadão e Mileide (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais uma polêmica vem aí envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher do cantor, a influenciadora digital Mileide Mihaile. Desta vez, Mileide está processando o artista, a atual mulher dele, Thyane Dantas e a mãe dele, Dona Bil. São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará. A informação é do Instagram Notícia Diária.


Recentemente, Safadão e a ex-mulher tiveram mais um atrito envolvendo o pequeno Yhudy, filho de 8 anos do antigo casal. Desta vez, o cantor teria resolvido levar o filho até Paris para o aniversário de 27 anos de Neymar Jr, comemorado no último dia 4. Yhudy é fã do jogador do PSG e da Seleção Brasileira, e já ganhou até camisa autografada do craque.

Só que Mileide resolveu não autorizar a viagem, alegando que o garoto está nos 15 dias do mês reservados ao contato com a mãe estipulados pela Justiça e também em período de volta às aulas. Yhudy acabou não indo para a França. No ano passado, foram constantes os problemas entre a família de Safadão e Mileide, com o filho no centro do “fogo cruzado” entre os pais.

OP9

4 comentários:

  1. Nao e defendendo ninguem... Mas quando a pessoa nao e nada, logo se diz "Influenciador digital"... E ainda tem besta que se deixa influenciar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Influenciador digital" Porque ela tem muitos seguidores,faz vídeos para esses seguidores. Assim como Whindersson,Carlinhos Maia,etc. Ela é mais que influenciadora,ela também é empresária forte e proprietária de uma grife. 😉 Ela tem uma condição financeira muito boa,nem precisa dessa idenização,mas só pra fazer justiça ela ta entrando com essa ação. Quem conhece bem a história deles dois entenderá.

      Excluir
    2. Bla bla bla... Cidadã, ja que ela e tudo isso, deveria ter umminimo de juizo e parar com esse negocio de influencer... Tenho pena de quem se deixa influenciar por pessoas da qualidade das que a senhora citou!

      Excluir
  2. Ah... So a titulo de curiosidade, moro em Fortaleza e conheço muito bem a história desse ex casal

    ResponderExcluir