Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Nova Palmeira sedia II Encontro Regional de Trilheiros e Campistas do Seridó

O evento contou com a participação de 10 grupos e mais de 80 pessoas dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte

Grupo de trilheiros (Foto: Divulgação)
Nesse último final de semana, precisamente no sábado (16) e domingo (17), aconteceu no município de Nova Palmeira, o II Encontro Regional de Trilheiros do Seridó, organizado pelo Grupo de Trilheiros e Campistas do Seridó.


O evento, que contou com a participação de 10 grupos e mais de 80 pessoas dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, teve atividades como visita aos sítios arqueológicos, rapel, tirolesa, trilhas e rodas de conversa.

O grupo já se organiza para realizar o terceiro encontro, e, dessa vez, contará com a presença da #GeoPB para realização de uma expedição com o objetivo de promover a interiorização do turismo na Paraíba.

Encontro de trilheiros aconteceu no sábado (16) e domingo (17) em Nova Palmeira (Foto: Divulgação)

Texto: Instagram/geografia_da_paraiba

2 comentários:

  1. Que bacana muito legal isso abre portas para desenvolvimento do turismo na região.

    ResponderExcluir
  2. Estas iniciativas precisam ter uma fala de abertura ou de encerramento dos poderes publicos. Se os poderes publicos fomentadores (PBTUR, Sec Tur Estadual, Min MA e TUR, etc) não forem provocados a cada Encontro destes, que deve ter um vies politico sim, não vamos sair do canto companheiros... Parabens pela Segunda Edição. Resitencia, Persitencia e Melhoria sempre

    ResponderExcluir