Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Vereador Aldemir solicita Centro de Hemodiálise para Picuí; proposta beneficia também municípios vizinhos

De acordo com o parlamentar, o objetivo é atender as necessidades da população picuiense, bem como das cidades circunvizinhas

Aldemir apresentou requerimento que irá ajudar a
população de Picuí e de municípios próximos

(Foto: Divulgação)
Foi aprovado por unanimidade na segunda-feira, 18 de fevereiro, durante sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimento de nº 005/2019, de autoria do vereador Aldemir Macedo (Avante), o qual solicita do Governo do Estado, a implantação de um Centro de Hemodiálise no Hospital Regional de Picuí.


De acordo com o parlamentar, o objetivo é atender as necessidades da população picuiense, bem como das cidades circunvizinhas, que, por inteira necessidade, é obrigada a se deslocar até as cidades de João Pessoa e Campina Grande para fazerem sessões de hemodiálise.

"Esses pacientes com problemas renais sofrem muito durante o deslocamento até Campina e João Pessoa. As viagens causam muito cansaço, sofrimento e dor. Temos certeza de que o nosso governador João Azevêdo atenderá nosso pedido, pois esse governo teve muita sensibilidade e cuidado para com a saúde do nosso povo", disse Aldemir.

Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário