Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 11 de março de 2019

Adolescente é suspeito de matar padrasto com foice

Instrumento do crime era ferramenta de trabalho do padrasto do adolescente, que trabalhava na Zona Rural de Massaranduba

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter matado o padrasto com um golpe de foice, na Zona Rural do município de Massaranduba, região de Campina Grande. O fato ocorreu no sábado (9) e segundo a Polícia Civil, o adolescente teria alegado legítima defesa.

Siga o Blog NP no Instagram

Clique ➤➤ blog_nova_palmeira/

Segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Nercília Dantas, ainda no fim da tarde do mesmo dia da ocorrência, após o jovem fugir do local do crime, a mãe da criança ligou para a polícia informando que ele iria comparecer à delegacia. “Ele alegou legítima defesa, a mãe dele estava machucada e o relato é de que ela já havia sido espancada pelo companheiro algumas vezes,” informou a delgada.

Conforme Nercília, o golpe de foice acertou entre o pescoço e uma parte do ombro do homem. O instrumento do crime era ferramenta de trabalho do padrasto do adolescente, que trabalhava na Zona Rural da cidade, onde morava com enteado e a mulher. O suspeito foi ouvido e liberado e o caso é investigado.

Mayara Oliveira - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário