Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Chuvas provocam falta de energia para cerca de 3 mil consumidores e queda de árvores em João Pessoa

Conforme a Energisa, falta de energia atinge parte dos bairros de Tambaú, Expedicionários e Manaíra. Segundo a Defesa Civil, rajadas de vento chegam a 20 km/h
Foto: Divulgação/Defesa Civil
Pelo menos cinco árvores caíram, incluindo uma
ocorrência no Centro Administrativo do Estado da Paraíba,
no bairro de Jaguaribe
Cerca de 3 mil consumidores ficaram sem energia elétrica em João Pessoa e pelo menos cinco árvores caíram na cidade, durante chuvas registradas na capital, na noite desta quarta-feira (27), de acordo com informações repassadas pela Energisa e pela Defesa Civil do município.

Siga o Instagram  BlogNP

Conforme a assessoria de comunicação da Enrgisa, a falta de energia elétrica atinge parte dos bairros de Tambaú, Expedicionários e Manaíra. O problema foi ocasionado por um desarme na Subestação Cruz do Peixe, no bairro de Tambiá, cujas causas ainda estão sendo investigadas.


Ainda conforme a Enrgisa, equipes estão nas ruas tentando restabelecer a distribuição de energia elétrica, de modo que a previsão é de que o serviço seja normalizado até as 22h.

O chefe da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, informou que, os registros de queda de árvores foram nos bairros do Rangel, Manaíra, Água Fria e Jaguaribe, incluindo uma ocorrência no Centro Administrativo do Estado da Paraíba. Pelo menos 11 árvores caíram.

Segundo Noé Estrela, na últimas 24 horas, foram registrados 56 milímetros de chuva em João Pessoa. Nesta noite, as rajadas de ventos chegam a 20 quilômetros por hora e a orientação do chefe da Defesa Civil é para que as pessoas evitem passar por lugares onde tenha árvores.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário