Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 16 de março de 2019

Pinto do Acordeon faz apresentação em hospital após receber alta médica

Ele estava internado há mais de 20 dias, após apresentar problemas renais

Pinto do Acordeon
(Foto: Reprodução)
Com muito forró e alegria. Nesse clima o ex-vereador de João Pessoa e músico, Pinto do Acordeon, deixou o hospital nesta sexta-feira (15). Ele estava internado há mais de 20 dias, após apresentar problemas renais. Sentado em uma cadeira de rodas e acompanhado por um sanfoneiro ele cantou Neném Mulher, do Trio Nordestino, e foi acompanhado por toda a equipe que o atendeu nesses dias. Assista AQUI.

Siga o Instagram  BlogNP

Em fevereiro de 2015, Pinto do Acordeon, que é diabético, teve a perna esquerda amputada devido a complicações na cicatrização de uma ferida.

Pinto do Acordeon é autor de vários sucessos. Um deles é a música Paixão de Beata, mais popularmente conhecida com o ‘Neném mulher’. O sanfoneiro também compôs diversos sucessos conhecidos do público nas festas juninas, como ‘Matuto teimoso’; ‘De língua’, ‘Por amor ao forró’; ‘Vassoura nova’ e ‘Meu noivado com a nega Maria’.

Vereador na Capital
Pinto do Acordeon estreou na política nas eleições de 1992, quando disputou uma vaga e foi eleito pelo PDT para a Câmara Municipal de João Pessoa, com 1.339 votos. Em 1996, disputando pelo PMDB não conseguiu a reeleição.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário