Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 11 de março de 2019

Falta de infraestrutura em rua de Baraúna causa revolta em moradores

O problema teve início depois que a companhia responsável pelo encanamento para a chegada das águas do Rio São Francisco, começou, mas não concluiu o serviço de tubulação

Rua Pedro Matias de Souza
(Foto: WhatsApp)
Os moradores da rua Pedro Matias de Souza, localizada na mesma rua da câmara de vereadores de Baraúna, Seridó paraibano, estão revoltados com a falta de pavimentação na via pública.

Siga o Blog NP no Instagram
Clique ➤➤ blog_nova_palmeira/

De acordo com a cidadã Eliane, que entrou em contato com a redação do Blog NP na manhã desta segunda-feira (11), há pelo menos cinco meses existe o problema, com a situação piorando a cada dia, principalmente em período de chuva.

Segundo a moradora, nessa época, a situação na rua fica ainda mais lastimável. “O acesso para as casas fica impossibilitado devido a água levar a areia, ficando buracos. Em razão das pedras estarem nas portas, também entra água, alagando nossas residências”, disse.

Ainda com informações de Eliane, o problema teve início depois que a companhia responsável pelo encanamento para a chegada das águas do Rio São Francisco, começou, mas não concluiu o serviço de tubulação, encostando os paralelepípedos nas portas das residências, deixando aberto, colocando apenas areia como paliativo.

“Estamos com as casas com as pedras na frente. Eu mesmo não tenho acesso a minha garagem. O tráfego também é muito complicado no local, por conta dos buracos e das pedras na rua”, completou Eliane.

Situação da rua está causando revolta
entre os moradores (Foto: WhatsApp)
Blog NP

2 comentários:

  1. Vergonha total da administração de hoje! EM vez de servir a população que votou nesse prefeitinho, não! Eles prefere ajudar os de casas ou seja isso é NEPOTISMO gente... #FORAPREFEITINHO #NÃOGANHANEMPRACONSELHOTUTELAR #BARAÚNATAUMCAOS

    ResponderExcluir