Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 10 de março de 2019

Grupo de mães faz festa para comemorar 1º Carnaval dos filhos

Mães se conheceram através de um grupo de gestantes nas redes sociais, do qual se derivaram três grupos do WhatsApp
Foto: Reprodução/Instagram/sosmaesamigasjp
Mães comemoram Carnaval e primeiro ano de vida dos filhos
Um grupo composto por mais de 60 mães, que se reuniu através das redes sociais, vai comemorar neste domingo (10) o primeiro ano e primeiro Carnaval de seus filhos, nascidos entre os meses de fevereiro e abril de 2018. Com o título ‘Meu Primeiro Bailinho’, a festa acontece às 16h, na casa de eventos Celebrar, localizada na Avenida Piauí, 974, Bairro dos Estados, na Zona Norte de João Pessoa.

Siga o Blog NP no Instagram
Clique ➤➤ blog_nova_palmeira/

Segundo Diane Ribeiro, uma das organizadoras da festa e mãe do pequeno Davi, que completa 1 ano neste mês de março, as mães se conheceram através de um grupo de gestantes nas redes sociais, do qual se derivaram três grupos do WhatsApp, um para cada mês dos nascimentos (fevereiro, março e abril). Elas, então, criaram amizades que se expandiram para além dos limites virtuais e já promoveram outros eventos em datas comemorativas como São João, Dia das Crianças e Natal, sempre caprichando na caracterização dos bebês.
 
Grupo de mães já promoveu outros eventos
(Foto: Reprodução/Instagram/maeternando2018)
“Tudo surgiu no grupo Dicas da Cegonha, administrado por duas enfermeiras, que enfoca temáticas da maternidade. Já a ideia desta festa de Carnaval foi desenvolvida em conjunto entre todas as mães participantes”, diz Diane, que acrescenta que os pais e demais familiares também participarão do evento, que será animado pela banda de frevo Mundo Mágico.

Diane revela que há a intenção de seguir promovendo encontros entre as mães e filhos e que a tendência é que os grupos e eventos se fortaleçam com novos laços de amizade que possam surgir, inclusive entre as crianças.

Pais também participam das festas
(Foto: Reprodução/Instagram/maternando.jp)
Gustavo Medeiros - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário