Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 19 de março de 2019

Paraibana busca financiar filme sobre violência contra mulher

Patrocínios podem ser realizados pelo site Cartase até o dia 8 de setembro de 2019
Foto: Reprodução/Produção Joana 
Joana - Um filme de Pattrícia de Aquino
A jovem atriz, roteirista e diretora paraibana Pattrícia Aquino está realizando uma coleta financeira para realizar o segundo trabalho dela, em Campina Grande, um filme que irá abordar sobre violência contra mulher. O curta-metragem intitulado “Joana” tem uma equipe formada por cerca de 20 pessoas e contará a história de uma mãe, que é casada e trabalha na área da veterinária.

Siga o Instagram  BlogNP

Conforme Pattrícia, “Joana” carrega uma das maiores problematizações brasileiras, uma vez que há aumento do feminicídio no país. A personagem principal, mesmo sendo uma forte e determinada mulher, se encontra em situação de agressão, podendo ser morta pelo fato de decidir terminar o relacionamento.

Pattrícia Aquino
também é diretora do
filme “Rasga Mortalha”,
ganhador de diversos
prêmios nacionais
(Foto: arquivo pessoal)
Entre os atores esperados para a atuação estão Eliane Figueiredo (Joana), Cesar Ferrario e Zezita Matos. Ainda segundo a diretora, a meta financeira mínima esperada para a realização do curta-metragem é de R$ 22.300 e quem se interessa em ajudar basta ir ao site que recebe doações.

As contribuições podem ser a partir de R$ 10 e cada colaboração terá uma recompensa ofertada pela equipe do filme. O valor final será distribuído entre as fases de pré-produção (34%), produção (24%) e pós-produção (42%). Os patrocínios podem ser realizados pelo site Cartase até o dia 8 de setembro de 2019 e parcelados em até seis vezes.

Mayara Oliveira - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário