Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 20 de março de 2019

Polícia investiga suspeita de racismo em grupo de alunos da UFCG

Investigações começaram quando, após se sentir ameaçado dentro de um grupo do WhatsApp, um aluno resolveu denunciar os supostos abusos ocorridos
Reprodução
PC investiga suposto
caso de ameaça e racismo
A Polícia Civil está investigando um suposto caso de ameaça e racismo que teria acontecido em um grupo de WhatsApp de alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Siga o Instagram  BlogNP

As investigações começaram quando, após se sentir ameaçado dentro de um grupo da rede social, um aluno resolveu denunciar os supostos abusos ocorridos dentro desse grupo e também prestar um Boletim de Ocorrência na última quinta-feira (14). O inquérito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Distrital de Campina Grande.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia investiga agora ameaças feitas contra esse estudante após a divulgação de imagens do WhatsApp na internet.

A UFCG se pronunciou sobre o caso e disse que repudia qualquer tipo de preconceito, além das conversas de WhatsApp, da situação citada pelo aluno e das imagens divulgadas. A instituição de ensino se prontificou a tomar atitudes de forma administrativa para que tudo seja resolvido.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário