Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 20 de março de 2019

UFCG suspenderá atividades do campus de Campina na sexta-feira

Razão é a suspensão do abastecimento de água por parte da Cagepa. Reservatório principal do campus atingiu o nível critico

As atividades acadêmicas e administrativas do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) serão suspensas na próxima sexta-feira (22). A razão é a suspensão temporária do abastecimento de água por parte da Cagepa, devido à pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, na noite da última sexta-feira (15).

Siga o Instagram  BlogNP

Em comunicado, a Reitoria da UFCG esclareceu que “a medida foi tomada levando em consideração o monitoramento do volume armazenado no reservatório principal do campus, pela Prefeitura Universitária, que, por não ter sido reabastecido (como previsto no plano de contingência anunciado pela Cagepa), atingiu o nível crítico, abaixo de 10% de sua capacidade, comprometendo o atendimento a algumas edificações”.

As atividades no campus devem ser retomadas na segunda-feira (25). Entretanto, caso o desabastecimento persista, será emitido um novo comunicado durante o fim de semana no site da UFCG e demais canais de comunicação.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário