Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 18 de março de 2019

Aldemir solicita ao Governo da PB construção de conjunto habitacional para o distrito Santa Luzia

De acordo com o parlamentar, o objetivo do requerimento visa atender diversos apelos de famílias que não possuem casa própria

Vereador Aldemir (Foto: Divulgação)
Foi aprovado por unanimidade na noite da segunda-feira (11), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimentos de nº 006/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita ao governador do Estado, João Azevêdo Lins, bem como da diretora da CEAP (Companhia Estadual de Habitação Popular) a construção de um conjunto habitacional no distrito de Santa Luzia do Seridó.

Siga o Instagram  BlogNP

De acordo com o parlamentar, o objetivo do presente requerimento visa atender diversos apelos de famílias que não possuem casa própria, e, que residem no distrito de Santa Luzia do Seridó.

"Temos a imensa certeza de que essas famílias que não possuem residência própria serão altamente abençoadas. Além de realizarem um grande sonho, elas terão oportunidade de investir o dinheiro que outrora era gasto com o pagamento de seus respectivos aluguéis em outras áreas que haja maior necessidade", disse o parlamentar.

"Temos certeza de que o nosso governador João Azevêdo atenderá nosso pedido, pois esse governo sempre teve muita sensibilidade e cuidado com o nosso povo", concluiu.

Veja abaixo cópia do requerimento:



Cópia do requerimento (Foto: Divulgação)
Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário