Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 21 de abril de 2019

Bombeiros resgatam corpos de filhos de paraibanos no RJ

Enzo Silva, de seis anos, e Arthur Silva, de quatro anos, eram irmãos e filhos de Jeferson Silva e Carla Batista, também encontrados mortos
Foto: Divulgação / Centro de Operação da Prefeitura do Rio
Desabamento ocorreu na manhã do dia 12
Os corpos dos meninos Enzo Silva, de seis anos, e Arthur Silva, de quatro anos, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro no início da noite desse sábado (20). As crianças são filhas de Jeferson Silva e Carla Batista, ambos paraibanos, também encontrados mortos após um desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro, no dia 12 deste mês.

Siga o Instagram  BlogNP

A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo irmão de Jeferson, Jandir Silva. Conforme Jandir, Jeferson e Carla foram achados sem vida na quinta-feira (18).

“É um momento muito triste para toda a família. A gente não sabe o que dizer. Eu ainda vou reconhecer o corpo dos meus sobrinhos e não sei nem como irei ficar depois disso. Meu irmão e minha cunhada foram encontrados sem vida na quinta e ontem os bombeiros acharam meus sobrinhos. Agora vamos dar a eles em enterro digno, todos juntos”, afirmou Jandir.

O sepultamento dos paraibanos vai ocorrer após liberação dos corpos por parte do Instituto de Medicina Legal do Rio de Janeiro, o que deve ocorrer nesta segunda-feira (22).

Após o encontro dos corpos das crianças, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por vítimas. No total, 23 pessoas morreram por conta dos desabamentos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário