Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Casa é invadida por trio armado e encapuzado, e família é feita refém, em Campina Grande

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, criminosos entraram no local, renderam as vítimas e fugiram levando diversos objetos da casa em um carro da família

Uma casa foi invadida, e sete pessoas foram feitas reféns na noite do sábado (27), em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelas vítimas na Central de Polícia Civil, três homens encapuzados e armados com revólveres e facas entraram no local, renderam as vítimas e fugiram levando diversos objetos da casa em um carro da família.

O caso aconteceu no bairro São Januário. Segundo relato das vítimas à polícia, três pessoas estavam na casa quando o trio invadiu o local e anunciou o assalto. No momento da ação criminosa, mais quatro pessoas da família chegaram na residência e também foram feitas reféns pelos criminosos.

O assalto durou cerca de 30 minutos. Ainda segundo as vítimas, os criminosos pediam a todo momento para que os homens ficassem deitados no chão e que as mulheres ficassem sentadas em bancos da casa. Uma criança de 4 anos também estava entre as vítimas.

O grupo fugiu da residência em um carro da família que estava estacionado em frente ao local. No veículos eles colocaram roupas, joias e celulares das vítimas, além de aparelhos de TV e o monitor onde estavam armazenadas as imagens do circuito de segurança da casa.

Ainda conforme o boletim, os vizinhos não teriam percebido o assalto porque na mesma rua estava tendo uma festa e o barulho do som impediu que os moradores percebessem a ação criminosa.

Até as 9h desta segunda-feira (29), as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos do crime havia sido identificado e o carro da família também não havia sido localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário