Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Confira o que abre e o que fecha durante a Semana Santa em Campina Grande

Alguns estabelecimentos e repartições públicas estarão fechados na quinta (18) e sexta-feira (19), exceto farmácias em regime de plantão e alguns shoppings estarão abertos ao público

No feriado da Semana Santa alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande estarão fechados na quinta (18) e sexta-feira (19), exceto farmácias que funcionam em regime de plantão e alguns shoppings da cidade que estarão abertos ao público. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.

Siga o Instagram  BlogNP

Repartições públicas
A Prefeitura de Campina Grande informou que na quinta-feira (18) será ponto facultativo nas repartições públicas. Na sexta-feira santa também não haverá expediente e às atividades retomam na segunda-feira (22).

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as aulas funcionam normalmente até a quinta-feira (18) e retomam na segunda.

Não haverá aula na quinta (18) e sexta-feira (19) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O expediente volta a funcionar também na segunda-feira.

Comércio
De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, os proprietários dos estabelecimentos podem, em acordo com o sindicato, abrir ou não na sexta-feira santa (19), mas os comerciantes que quiserem abrir devem pagar aos funcionários o abono e dar um dia de folga.

Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, os bancos funcionam no horário normal nesta quinta-feira (18), das 10h às 16h, mas estarão fechados na sexta-feira santa. Os atendimentos retomam na segunda (22), também com horário normal.

Shoppings
O Partage Shopping, também no bairro do Catolé, funcionará normalmente até a quinta-feira santa, das 10h às 22h, mas na sexta-feira (19) abre das 14h às 20h.

O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, estará fechado nesta quinta-feira (18), mas as lojas voltam a abrir no sábado, das 9h às 14h, e a praça de alimentação das 9h às 15h. No domingo (21), o shopping volta a fechar e só retoma na segunda (22).

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário