Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Dupla é presa suspeita de amarrar, amordaçar e matar homem, na Paraíba

Crime aconteceu em outubro de 2018 e Polícia Civil investigava caso

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26) suspeitos de participarem de homicídio que aconteceu em outubro de 2018. A vítima foi amarrada, amordaçada e morta. O corpo do homem foi encontrado na praia de Jacarapé, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, dias depois do crime, um homem foi preso por porte ilegal de arma e confessou que a arma apreendida por usado para matar a vítima. Durante o depoimento, ele apontou os outros dois envolvidos presos nesta sexta.

"A vítima foi encontrada no dia seguinte ao desaparecimento, em Jacarapé, já morta e com sinais de lesões, que define o crime com bastante crueldade", informou Wanderleia Gadi.

Uma das linhas de investigação sobre as causas do homicídio é que a vítima teria matado uma outra pessoa no dia anterior ao que morreu. Os dois suspeitos presos nesta sexta, portanto, estariam sendo apontado de forma equivocada como autor desse outro homicídio e, por isso, queriam se vingar. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário