Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Mulher é morta a facadas e polícia aponta companheiro como principal suspeito

Vítima já teria sido vítima de violência doméstica e ameaças. Tanto ela, quanto familiares, chegaram a denunciar o suspeito à Delegacia da Mulher

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (19), em uma construção abandonada no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. O corpo apresentava sinais de ferimentos por faca. O principal suspeito do crime é o companheiro dela. Ele fugiu.

Siga o Instagram  BlogNP

Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito tinham uma relação conturbada. A mulher já teria sido vítima de violência doméstica e ameaças. Tanto ela, quanto familiares, chegaram a denunciar o suspeito à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher. Como não tem endereço fixo, o homem nunca chegou a ser localizado pela polícia.

A vítima teria sido assassinada em um terreno baldio vizinho à construção abandonada onde o corpo foi deixado. Peritos foram acionados para analisar as circunstâncias do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Feminicídio
Este é o terceiro caso de assassinato de mulher noticiado pelo Portal Correio nesta semana. Na segunda-feira (15), a secretária da Educação de Boa Vista, Dayse Alves, foi morta a tiros pelo marido, Aderlon Bezerra de Souza, em um motel em Campina Grande. Após o crime, ele se matou.

Outro assassinato seguido de suicídio aconteceu nessa quinta (18), na Capital. O gerente de uma concessionária de veículos no bairro da Torre disparou três tiros contra a ex-companheira e, logo depois, deu um tiro no próprio ouvido.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário