Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 16 de abril de 2019

Município de Nova Palmeira recebe implementos para a agricultura familiar

O município de Nova Palmeira foi contemplado com três enfardadeiras, duas ensiladeiras, um reboque e um motor estacionário

Aílton e Juraílson viajaram até Barra de Santa Rosa
para recebem os implementos (Foso: Ascom)

Associações de agricultores familiares do Território da Cidadania do Curimataú, composto pelos municípios de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cacimba de Dentro, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Picuí e Sossego, receberam nesta terça-feira (16), em Barra de Santa Rosa, os equipamentos do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura (PROINF), correspondente ao ano de 2013.

Siga o Instagram  BlogNP

O município de Nova Palmeira foi contemplado, através da Associação Cenecista Rural da Papa-Fina (ACERPAF), com três enfardadeiras, duas ensiladeiras, um reboque e um motor estacionário. As demais localidades integrantes do Território, também receberam igualmente o mesmo benefício.

Os implementos calculados em R$ 50 mil por município, chegou por meio da articulação do Território do Curimataú com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP).

As máquinas pertencem a cada município favorecido, com a responsabilidade de gerenciamento por parte das associações ou cooperativas, que assinaram termo de compromisso com a Sedap, para servir todos os agricultores.

O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros (PTB); e o secretário de Agricultura - que também é presidente da ACERPAF, Juraílson Dantas; estiveram ao lado do secretário de Agricultura do Estado, Efraim Moraes; da Coordenadora do Cedap, Ivanilza Macêdo; e dos prefeitos dos municípios envolvidos na solenidade de entrega dos equipamentos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário