Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Parceria entre prefeitura, Cenep e UFPB promove o FEMOCS

O lançamento do FEMOCS foi realizado na manhã desta segunda-feira (29)
Foto: Assessoria
Reunião lançou o festival
Será realizado entre os dias 31 de maio e 2 de junho, na cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, o Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons (FEMOCS). O evento é um projeto idealizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e abraçado pela prefeitura local e o Centro de Educação Popular (CENEP).

O lançamento do FEMOCS foi realizado na manhã desta segunda-feira (29), na sede da Secretaria de Educação, e contou com as presenças dos representantes das secretarias municipais, Priscila Dantas (Educação), Ilza Mendonça (Administração), Alzilene Gomes (Assistência Social), Danilo Valentim (Saúde), além do assessor de comunicação, João Medeiros; e Jussara, do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).

Também estiveram na reunião as professoras Dilma Brasileiro e Eline Nayara, que representaram a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Cuité, respectivamente, e Helena, que veio em nome da Secretaria de Assistência Social de Cuité.

O festival envolve atividades ligadas ao lazer, esporte, educação, saúde e turismo, e surgiu através de um convite feito pela UFPB, Campus João Pessoa, ao Cenep, que realizou a articulação com a prefeitura nova-palmeirense, que aprovou a ideia.

A programação completa será divulgada numa próxima reunião com data a definir.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário