Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Adolescente é apreendido por fazer família refém após sofrer tentativa de homicídio, em Campina Grande

Suspeito foi baleado no braço e invadiu uma casa exigindo ajuda e ameaçando a família. Logo depois, ele pediu dinheiro, roupas e os obrigou a chamar um mototáxi

Um adolescente foi apreendido após sofrer uma tentativa de homicídio e, na fuga, fazer uma família refém, na tarde desta quinta-feira, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O suspeito foi baleado no braço e invadiu uma casa exigindo ajuda e ameaçando a família.

Segundo o cabo Fernandes, que participou da ação, por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (9), o CIOP recebeu a informação de que um suspeito teria invadido uma residência e feito a família de refém. A polícia foi acionada, e ao chegar no local, o suspeito tinha acabado de sair.

De acordo com o relato da família à polícia, o suspeito teria chegado na residência com o braço direito baleado e invadiu a casa exigindo ajuda e ameaçando-os. Logo depois ele pediu dinheiro, roupas e os obrigou a chamar um serviço de mototáxi.

Ainda de acordo com informação da polícia, o suspeito teria fugido no mototáxi para casa de um amigo, aonde deixou a arma e seguiu para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tratar do ferimento de tiro.

O suspeito foi apreendido no hospital e encontra-se à disposição da Justiça na Central de Polícia de Campina Grande. Ele já havia sido apreendido por outros crimes na semana passada.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário