Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Cavaleiros e amazonas 'invadem' ruas de Pedra Lavrada para festejar a V Cavalgada dos Amigos

O tradicional evento, organizado por Jeane Santos, foi o maior já realizado até o momento
Foto: Divulgação
Cavalgada em Pedra Lavrada reuniu centenas de cavaleiros e amazonas
O município de Pedra Lavrada foi palco na manhã do último domingo, 19 de maio, da V Cavalgada dos Amigos. O tradicional evento, organizado por Jeane Santos, foi o maior já realizado até o momento em terras lavradenses.

Centenas de pessoas, incluindo cavaleiros, amazonas e admiradores da vaquejada, se concentraram no Centro de Exposição e Feira Agropecuária - Leovegildo da Silva Porto, e percorreram as principais ruas da cidade, finalizando o itinerário no Clube Mário Vasconcelos. 

Durante todo o percurso, a cavalgada teve o acompanhamento do puxador Ciza Aboiador e Mosanir Gomes, na locução, que, em cima de um pequeno trio elétrico, narravam o passeio. O evento contou também com a presença do prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, que participou ativamente dos 3,4 quilômetros de trajeto.

Grupos das cidades de Jardim do Seridó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Acari, São Vicente, do Rio Grande do Norte; e Nova Palmeira, Frei Martinho, Cubati, São Vicente Seridó, Soledade, Juazeirinho, Santo André e da anfitriã Pedra Lavrada, do estado paraibano; participaram do espetáculo, que teve sua primeira edição no ano de 2015.

A V Cavalgada dos Amigos animou o domingo, em Pedra Lavrada (Fotos: Divulgação)
Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário