Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Comerciantes e vereador são vítimas de arrastão entre Jaçanã e Coronel Ezequiel; carro roubado foi recuperado

Os policiais recuperaram o carro que foi devolvido ao proprietário sem as rodas
Foto: PM/Divulgação
Carro recuperado pela polícia estava sem as rodas
Bandidos promoveram um arrastão na manhã de quarta-feira (29) nas cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel, Trairi do Rio grande do Norte. Um veículo foi tomado de assalto volta de 7h30 da mesma quarta, na cidade de Jaçanã e, segundo informações da própria vítima, eram quatro elementos sem usar capuzes.

Os acusados chegaram numa loja de material de construção e anunciaram o assalto, tomando o veículo para fuga, e ainda uma certa quantidade em dinheiro (que não foi revelada) e dois celulares.

Em seguida, os meliantes saíram em direção a Coronel Ezequiel e, naquela cidade, invadiram uma casa de rações, cometendo outro assalto, levando aproximadamente 400 reais. A bandidagem ainda aproveitou para assaltar um vereador da cidade levando 500 reais.

Os bandidos fugiram por estradas carroçáveis, dificultando o trabalho da polícia. Porém, equipes de Santa Cruz, juntamente com o pelotão de Jaçanã, comandado pelo sargento Ronildo Amaral; e o pelotão de Coronel Ezequiel, comandado pelo sargento Isidio; ficaram na área, com apoio também de policiais de São Bento do Trairi.

Já por volta das 14h30, chegou ao conhecimento da polícia militar, que o veículo tinha sido abandonado em uma estrada entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz.

Os policiais foram até o local e recolheram o carro que foi devolvido ao proprietário.

Os bandidos ainda roubaram as rodas do carro.

Blog NP com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário