Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Divulgada programação do FEMOCS em Nova Palmeira

A expectativa é reunir estudantes e moradores de Nova Palmeira e de outros municípios

O município paraibano de Nova Palmeira, localizado na microrregião do Seridó Oriental, vai sediar nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho deste ano, a próxima edição do Festival de Movimento, Corpo, Sabores e Sons (FEMOCS). A expectativa é reunir estudantes e moradores de Nova Palmeira, distante cerca de 250 quilômetros de João Pessoa, e também de outros municípios da região.

Nesta edição do FEMOCS, a base será a oferta de Práticas Integrativas/Holísticas, devido a vocação deste município para essas atividades. Serão oficinas de Yoga, Yoga Dance, Mantras, entre outros atendimentos individualizados. A alimentação saudável também terá um espaço de destaque na programação do FEMOCS Nova Palmeira. Ainda na programação será realizada a oficina de “Jogos e Dança para Idosos”. 

As atividades esportivas e de dança, também uma das marca do FEMOCS, estarão presentes nesta edição. A oficina de balé, para profissionais da área, será ministrada por Eduardo Cezário, profissional de Educação Física e integrante da American Youth Ballet Company (Estados Unidos). Cezário também fará uma apresentação individual na abertura do FEMOCS Nova Palmeira.

Outra iniciativa deste FEMOCS será a realização da “Corrida do Atletinha”, que vai reunir crianças de 6 até 11 anos de idade, moradoras do município e de outras localidades próximas. As inscrições, para essa modalidade, serão realizadas na Secretaria de Educação de Nova Palmeira. Conforme a organização do FEMOCS, a inscrição das crianças será realizada exclusivamente pelos pais ou responsáveis. Para a Corrida do Atletinha serão distribuídas medalhas e brindes.

Programação




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário