Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 28 de maio de 2019

Fãs, familiares e amigos dão adeus a Gabriel Diniz em João Pessoa

O cantor Gabriel Diniz estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió
Foto: Nice Almeida/Portal Correio
Adeus a Gabriel Diniz acontece em ginásio de João Pessoa
O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo nessa segunda-feira (27), já está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. De acordo com as informações, o corpo chegou à Paraíba por volta das 3h da madrugada e foi levado para a funerária para os procedimentos de praxe. Por volta das 5h, ele foi levado para o ginásio.

As primeiras horas do velório foram reservadas apenas para parentes e amigos. Por volta das 8h, os portões do ginásio foram abertos ao público.

Sepultamento
Gabriel Diniz deve ser sepultado no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, por volta das 16h. Antes, às 15h será realizada uma missa de corpo presente.

O acidente
O cantor Gabriel Diniz estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que tinha como destino Maceió, em Alagoas. Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a nota da Luan Promoções.

Agenda na Paraíba
Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade.

Em abril deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário