Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Funcionários são assaltados à espera do local de trabalho abrir em João Pessoa

Pelo menos 10 pessoas esperavam estabelecimento abrir quando foram assaltados por dois homens em um motocicleta no bairro do Bessa
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Câmeras de segurança flagraram momento do
assalto aos funcionários no bairro do Bessa, em João Pessoa
Funcionários de um supermercado no bairro do Bessa, em João Pessoa, foram vítimas de um arrastão no início da manhã desta segunda-feira (27) quando esperavam a abertura do estabelecimento em que trabalham. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, sendo um deles armado, abordaram os trabalhadores, recolheram celulares e objetos pessoais e fugiram.

Câmeras de segurança no local flagraram o momento em que os dois homens de aproximam em um motocicleta de cor branca. Um deles desce da moto, mostra a arma e anuncia o assalto. Logo em seguida, o assaltante é visto recolhendo celulares e outros objetos das vítimas.

A gravação ainda mostra que toda ação durou poucos segundos. Os dois suspeitos fugiram na motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelas imediações do local, mas até as 8h30 nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

Pelo menos 10 funcionários do supermercado estavam à espera da abertura do estabelecimento para trabalhar quando o assalto foi registrado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário