Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Grave acidente em trânsito de Remígio deixa irmão de vereador picuiense ferido

Ricardo acabou sofrendo duas fraturas expostas em um dos membros inferiores
Foto: Reprodução
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17)
Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) na cidade de Remígio, no Brejo paraibano.

De acordo com informações exclusivas colhidas pelo Portal Picuí Hoje, o sinistro acabou envolvendo uma caminhonete Veraneio e uma motocicleta XRE 300, a qual estava sendo pilotada pelo picuiense Ricardo Xavier, irmão do vereador Ataíde Xavier (PSD), da cidade de Picuí, no Seridó paraibano. Ambos são sobrinhos da ex-deputada estadual Gilma Germano ‒ esposa do deputado estadual Buba Germano.

Ainda de acordo com as informações, Ricardo acabou sofrendo duas fraturas expostas em um dos membros inferiores. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Remígio, logo em seguida foi transferido em estado de saúde estável para o Hospital de Trauma de Campina Grande/PB, onde deverá ser submetido a exames e em seguida cirurgia.

Em contato com a nossa reportagem, o vereador Ataíde falou a respeito do ocorrido e afirmou que o irmão deu entrada no Trauma consciente e já se encontrava na sala de cirurgia desde as 16h00.

Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário