Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com transtornos mentais

Prisão foi efetuada no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado

A polícia prendeu, nessa terça-feira (7), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma jovem diagnosticada com transtornos mentais. A prisão foi efetuada no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. De acordo com a polícia, ele estava em Minas Gerais e chegou à Paraíba há poucos meses.

O suspeito foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Cajazeiras. Segundo o delegado Glauber Fontes, o homem reponde a um processo que tramita em segredo de Justiça por prática de estupro de vulnerável. “Ele estava em Minas Gerais, tendo retornado há poucos meses para a Paraíba. Assim que retornou, a Polícia Civil iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial”, acrescentou.

Denúncia
Glauber Fontes destacou, ainda, que a prisão ocorreu após a população denunciar a chegada do suspeito ao município de São José do Rio do Peixe. “Isso mostra o quanto as pessoas podem ajudar na elucidação de crimes”, enfatizou o delegado.

A população pode entrar em contato com a polícia para fornecer informações sobre criminosos por meio do telefone 197. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário