Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Picuiense morre afogado no Ceará

Mairan era natural de Picuí e tinha 39 anos de idade

Mairan Kleber Araújo Dantas
(Foto: Reprodução)
A região do Alto Oeste potiguar do RN e em especial Portalegre e as cidades que formam aquela comarca, foram pegos de surpresa com a inesperada morte do picuiense chefe de cartório, Mairan Kleber Araújo Dantas, de 39 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira 20, em decorrência de um afogamento numa praia em Aquiraz, no Ceará.

De acordo com informações preliminares, ele entrou na água juntamente com o filho de 10 anos de idade e um cunhado. De acordo com informações preliminares, por um milagre não morreram os três. O cunhado acabou conseguindo chegar mais próximo da praia e ajudou a tirar o seu filho. Mairan lutou muito para salvar a vida do filho, mas, infelizmente não lhe sobrou forças para salvar a sua própria vida. Após ser retirado do mar com ajuda de algumas pessoas, logo foi submetido a um processo de reanimação, mas veio a óbito.

Mairan era casado e tinha dois filhos. Ele já serviu a Aeronáutica Brasileira na cidade de Natal/RN durante alguns anos até decidir ir trabalhar junto aos irmãos em uma loja de material de construção ‒ empreendimento próprio da família, situada na cidade de Parnamirim/RN, onde atualmente reside seus pais, dona Socorro Dantas e Antomar Dantas, além de mais alguns familiares.

No ano de 2009, ele assumiu a pasta de chefe do Cartório da 63ª Zona Eleitoral do município de Porta Alegre/RN, onde residia atualmente com sua esposa Priscila e seus filhos. Atleta nato. Dentro de vários esportes, o que mais ele adorava era praticar vôlei de areia. Humilde, gentil. Diga-se de passagem, muito honesto e batalhador. Não foi atualizado que ele conseguiu conquistar um grande legado, grandes amigos.

O sepultamento acontecerá na cidade de Picuí, na Paraíba.

Jornal Potiguar

2 comentários:

  1. As pessoas falam que os valores de uma pessoa surge quando ele falece! Mairan jamais se encaixara nesta frase. Pois, era um digno, respeitador, educado, bom esposo, bom pai, bom colega de trabalho e acima de tudo um grande amigo. ELe atuava desde 2009 como chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Portalegre. sendo responsável pelo processo eleitoral de quatro cidades e todos os políticos tinham o maior respeito por ele diante da forma correta, integra, imparcial e organizada de como ele fluía nas eleições... Perdi um amigo!

    ResponderExcluir
  2. Não o conheci. Mas mostrou toda sua coragem e Amor ao salvar o filho. Vai com Deus....

    ResponderExcluir