Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 16 de maio de 2019

PM reage e mata suspeito após ser baleado em João Pessoa

Policial estava dentro do carro dele, na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por pelo menos dois suspeitos
Foto: Imagem compartilhada por WhatApp
Local do crime, no bairro de Tambauzinho
Um soldado da Polícia Militar foi baleado e acabou matando um suspeito a tiros durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (15).

Segundo a polícia, o soldado estava dentro do carro dele, na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por pelo menos dois suspeitos. Na ocorrência, o PM foi baleado ainda dentro do veículo e, mesmo ferido, conseguiu acertar um dos envolvidos na ação criminosa, que morreu ainda no local do fato. O outro conseguiu fugir e não foi capturado até o momento de publicação desta matéria.

A polícia teve acesso a imagens de circuito de câmeras de segurança que registraram o crime e investiga se o caso foi de tentativa de assalto, hipótese inicial levantada, ou tentativa de execução do soldado.

O policial militar foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dele não foi informado.

Com informações de David Martins, da TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário