Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Projeto do vereador Aldemir concede honraria aos profissionais da Saúde do Hospital Regional de Picuí

Projeto concede a "Medalha de Honra ao Mérito da Saúde Picuiense - Luzia Quirino dos Santos" aos servidores do hospital regional 

Vereador Aldemir tem mais um projeto
aprovado por unanimidade (Fotos: Reprodução)
Foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, ocorrida na última segunda-feira (13), o Projeto de Decreto Legislativo nº 022/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual concede a "Medalha de Honra ao Mérito da Saúde Picuiense - Luzia Quirino dos Santos" a diretoria e todos os funcionários do Hospital Regional Tiago Gomes.

De acordo com Aldemir, a honraria foi proposta com a finalidade de  deixar registrado na história da unidade de saúde que carrega consigo o nome de Felipe Tiago Gomes, o comendador da Educação Brasileira e filho mais ilustre da terra, uma homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela diretoria e todos os servidores da Casa aos habitantes de Picuí e Região.

Para ele, “é um orgulho homenagear todos os servidores e servidoras que trabalham naquela casa de saúde que doam suas vidas para manter as portas abertas 24 horas por dia para atender a todos que procuram ali buscam ajuda".

O Hospital atende, além do município de Picuí, todas as cidades que compõe as regiões do Seridó e Curimatáu paraibano e alguns municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Ele e é referência em urgência e emergência, ortopedia, buco-maxilo facial, obstetrícia, pediatria e também realiza cirurgias eletivas na área de cirurgia geral, otorrino e mastologia.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário