Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Radialista é morto a tiros em restaurante em Campina Grande

Vítima ainda chegou a ser socorrida para Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu. Autor do crime ainda não foi identificado

Joacir Rocha de Oliveira Filho (Foto: Reprodução)
O radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, de 35 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (30), no restaurante La Paloma, em Campina Grande. O atirador fugiu do local. Até o início da manhã desta sexta (31), não haviam informações sobre autoria e motivações do crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Prefeitura cobra rapidez na investigação
Em nota, o prefeito Romero Rodrigues lamentou a morte do radialista e destacou que Joacir Filho era muito querido, um profissional exemplar e um ser humano de muitas virtudes. A prefeitura encaminhou apelo à Polícia Civil para o máximo empenho na elucidação do caso.

Suspeito foi preso
Foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (31) um homem suspeito de matar o radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, de 35 anos, dentro de um restaurante do Centro de Campina Grande.

Conforme imagens de segurança, um homem armado atira na vítima dentro do local e foge amparado por outra pessoa. Segundo a delegada Suelane Guimarães, à TV Correio, não houve latrocínio porque nenhum pertence da vítima foi roubado.

Os detalhes da prisão do suspeito ainda não foram divulgados.

Suspeito do crime (Foto: Reprodução)
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário