Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Drogas e identidades são apreendidas no Parque do Povo, no São João de Campina Grande

Materiais apreendidos na noite da quarta-feira (26) foram flagrados com suspeitos nas entradas do local, durante revistas realizadas pelos seguranças da empresa que organiza o evento

Drogas e identidades foram apreendidas pela polícia na noite da quarta-feira (26), no Parque do Povo, onde acontece o São João 2019 de Campina Grande. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Damasceno, os materiais foram flagrados durante revistas realizadas pelos seguranças da empresa que organiza o evento, nas entradas que dão acesso ao local.

Segundo o comandante do 2º BPM, foram apreendidos 100 frascos de "loló", uma grande quantidade de cocaína e outra de maconha. Além das drogas, várias carteiras de identidades foram apreendidas. Os documentos estavam sendo apresentados por suspeitos que se passavam por outras pessoas.

Ainda conforme a polícia, apesar das apreensões, o fluxo nas entradas do evento na noite desta quarta-feira (26) foi tranquilo e não houve nenhuma ocorrência mais grave. Todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário