Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Guarnição policial apreende 3 espingardas em zona rural de São Vicente do Seridó

O fato aconteceu na comunidade Alagamar dos Lourenços, em São Vicente do Seridó
Foto: Divulgação
Armas apreendidas pela polícia
Na manhã deste domingo (16), a guarnição policial de São Vicente do Seridó PB, ao realizar rondas na zona rural do município, apreendeu dois homens portando três espingardas de calibres indefinidos (soca-soca).

O fato aconteceu na comunidade Alagamar dos Lourenços, onde ao visualizarem a viatura policial, os acusados que se encontravam numa motocicleta, tentaram fugir, mas foram interceptados pela guarnição e na revista pessoal, além das armas, foram encontrados 6 potes de pólvora e 2 potes de espoletas.

O material e seus portadores foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Picuí para as providencias cabíveis, onde serão autuados por porte ilegal de armas de fogo.

A guarnição policial de São Vicente do Seridó, é composta pelo sargento Eleutério, seu comandante, e os soldados J. Eduardo e Bellini. Segundo a autoridade policial “a mesma lei aplicada para quem é pego com uma espingarda carabina e espingarda 12, também é aplicada pra esse tipo de espingarda; nossa orientação é que essas rondas policiais sejam constantes nas zonas rurais dos município de Cubati e São Vicente do Seridó” – disse Eleutério.

ClickPicuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário