Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 9 de junho de 2019

Homem é preso por importunação sexual e lesão corporal durante o São João 2019 de Campina Grande

Suspeito de 57 anos teria tentado agarrar uma jovem e depois ferido um homem na cabeça com uma garrafa de bebida, na noite da sexta-feira (7), durante a festa no Parque do Povo

Um homem de 57 anos foi preso na noite da sexta-feira (7) suspeito de importunação sexual e lesão corporal no Parque do Povo, durante a abertura do São João 2019 de Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito teria tentado agarrar uma jovem e depois ferido um homem que estava no local com uma garrafa de bebida.

Segundo depoimento da jovem à polícia, o homem estaria se encostando e passando as mãos nas nádegas dela. Foi quando o namorado da vítima percebeu a ação do suspeito e deu um soco no rosto do homem. Após ser agredido, o suspeito teria pego uma faca para tentar golpear o namorado da jovem, mas o rapaz desferiu outro soco no homem.

Depois de ser atingido com outro soco do namorado da vítima, o suspeito teria pego uma garrafa de bebida e arremessado em direção ao namorado da jovem, mas acabou acertando a cabeça de outro homem que estava no local.

O homem ferido na cabeça foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda conforme o boletim, ele sofreu cortes profundos na orelha. Até as 11h deste sábado (8), o hospital não havia divulgado o estado de saúde da vítima.

Após ferir a vítima, o suspeito teria tentado fugir do local, mas acabou sendo preso pela polícia. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para esta segunda-feira (10).

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário