Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar mulher perto do Parque do Povo

Crime aconteceu na madrugada de sábado. Vítima havia saído do Parque do Povo e foi abordada em uma rua próxima, sendo estuprada e espancada

Um homem foi preso nesse domingo (23) suspeito de estuprar e espancar, na madrugada de sábado (22), uma turista de Pernambuco após ela sair do Parque do Povo, onde festejava o Maior São João do Mundo em Campina Grande.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo suspeito, que estaria trabalhando como vigia, em uma rua próxima ao Parque do Povo minutos após sair sozinha da festa. A mulher foi levada para um local e violentada.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. A vítima buscou socorro e foi encaminhada para um hospital de Campina Grande onde segue internada.

Nesse domingo, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi reconhecido pela vítima e confessou o crime, alegando que estava sob efeito de drogas no momento em que abordou a vítima.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde permanece preso e aguardando audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta terça-feira (25).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário