Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Professor é assassinado em Soledade

O professor foi esfaqueado numa festa junina com apresentações de quadrilhas
Foto: Reprodução
Júnior Medeiros
Júnior Medeiros, professor de história e irmão do ex-prefeito de Santo André, Lúcio Flávio, morreu na noite dessa terça-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após ser esfaqueado em Soledade.

De acordo com informações do site do Heleno Lima, Júnior foi esfaqueado na segunda-feira (24) à noite, na rua Francisco Sales Soares, conhecida com a Rua da Creche. No local acontecia uma festa junina com apresentações de quadrilhas.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade. Lá, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o trauma, onde passou por uma cirurgia e passava bem. No entanto, sofreu uma parada respiratória, não resistiu e veio a óbito.

Júnior, que atuou como professor na rede estadual de ensino, deixa um casal de filhos adolescentes e a viúva. Ele estava em Santo André há alguns dias e foi a Soledade, onde perdeu a vida.

O Heleno Lima ainda apurou que ele enfrentava problemas com o uso de drogas e, inclusive, passou uma temporada em uma clínica de recuperação.

A polícia procura pelo acusado do crime.

Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário