Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 11 de junho de 2019

Nova-palmeirense entra em contato com a família depois de 4 dias 'desaparecido'

Risonaldo entrou em contato com seus pais, depois de ser avisado por uma amiga do seu ‘desaparecimento’

Risonaldo entrou em contato com os pais na
manhã desta terça-feira (11) (Foto: Reprodução)
A família do nova-palmeirense, Risonaldo Silva dos Santos, de 38 anos, recebeu uma ótima notícia na manhã desta terça-feira (11). A novidade é que Risonaldo entrou em contato com seus pais, ao ficar sabendo, através de uma amiga, que eles estavam em completo desespero por não ter notícias do filho desde a última sexta-feira (7). 

Depois de uma movimentada campanha na internet para tentar notícias que pudessem elucidar o mistério, o informe chegou até a conhecida do ‘desaparecido’, que o comunicou do fato.

Tudo começou depois que Risonaldo teve o seu celular roubado em Recife, onde trabalha como garçom no restaurante Sabor na Brasa, no bairro Muribeca. Sem comunicação, deixou de falar com os familiares em Nova Palmeira, causando o contratempo.

O Blog NP em conjunto com o portal Conecta Paraíba, entrou em contato com a sobrinha do trabalhador, que falou do atual momento. “Ele se encontra bastante comovido em saber a situação em que seus pais estavam. Ele está voltando ainda hoje para Nova Palmeira”, disse.

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário