Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Novo disque-denúncia recebe violações do direito à saúde na PB

Serviço pode ser acionado através do número (83) 99828-0955 para ligações em horário comercial e por meio do Portal da OAB-PB para mensagens

A Comissão de Direito da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), criou, na esfera estadual, o Disque-denúncia da saúde. A ferramenta tem o objetivo de estimular a comunicação entre os setores responsáveis sobre as denúncias de atos que afrontem o direito à saúde.

O denunciante poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Comissão e realizar a denúncia. Em todos os casos, é assegurado o sigilo das informações.

O serviço pode ser acionado através do número (83) 99828-0955 para ligações em horário comercial e por meio do Portal da OAB-PB para mensagens.

De acordo com o presidente da Comissão, Raphael Viana, as demandas da saúde são inúmeras, principalmente por conta da falta de profissionais e medicamentos nas unidades de tratamento. “Nesse contexto, o Disque-denúncia da saúde surge como mais uma ferramenta em favor do cidadão visando o pleno exercício de seus direitos”.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário