Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeito Aílton cumpre agenda cheia em João Pessoa e volta a cobrar redutores de velocidade e a reforma da UBS de Nova Palmeira

Aílton esteve em João Pessoa resolvendo questões diretamente ligadas ao município nova-palmeirense
Foto: Ascom 
Prefeito Aílton Gomes Medeiros
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve cumprindo agenda cheia durante esta terça-feira (4), na capital João Pessoa, em busca de melhorias para a população nova-palmeirense.

O gestor esteve pela manhã na Secretaria de Estado da Saúde, para tratar de assuntos relacionados a liberação do convênio da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr Francisco Medeiros Dantas. Na oportunidade, foi protocolado o ofício junto a documentação necessária para formalização do contrato.

“Ano passado demos entrada na documentação necessária para firmar o termo de convênio, mas o tempo passou, a papelada se venceu, e não conseguimos. Hoje tivemos que retirar novamente todas as certidões com a data de validade atualizada e mais uma vez protocolamos na secretaria. Entramos em contato com o deputado Buba Germano, que já encaminhou a cópia do ofício ao governador João Azevedo, para que possa ser firmado o convênio. Quero dizer a população de Nova Palmeira que estou fazendo o possível e o impossível para essa reforma da UBS sair”, disse o prefeito.

A tarde, Aílton esteve no Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para protocolar pela terceira vez, um ofício pedindo a implantação de três redutores de velocidade em pontos estratégicos das vias públicas, o reparo de mais dois quebra-molas na PB-177, além de placas de sinalização na altura dos quilômetros 51 e 52 da mesma rodovia.   

“Quando ganhei para prefeito, assumi o compromisso de lutar pelo povo da minha cidade, e fazendo isso me sinto feliz. Essa foi a terceira vez que vou a João Pessoa só para tratar desses quebra-molas. Chegar das viagens em que busco o melhor para Nova Palmeira e ver o sorriso no rosto de cada pessoa não tem preço”, falou Aílton.

Quebra-molas altamente desgastado (Foto: Ascom)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário