Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Resultado preliminar do concurso para técnico-administrativo do IFPB é divulgado

Recursos devem ser interpostos até sexta. Resultado final do concurso deve ser divulgado em agosto

O resultado preliminar do concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi divulgado nesta quarta-feira (19). O resultado pode ser conferido por meio do CPF do candidato ou através da lista completa dos candidatos que realizaram as provas, no site da organizadora do concurso.

O candidato pode consultar as listas gerais nas modalidades pessoa com deficiência, negros e ampla concorrência. Também foi disponibilizado o gabarito oficial final.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas podem fazê-lo nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) no site da banca organizadora, na página de acompanhamento da inscrição. O resultado final das provas será divulgado no dia 2 de julho.

De acordo com o cronograma do concurso, no dia 10 de julho deve acontecer a convocação dos candidatos negros para a heteroidentificação, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para técnico-administrativo está previsto para o dia15 de agosto.

O edital oferta 36 vagas para técnico-administrativo, nos níveis médio, médio e técnico e superior, com remunerações que variam de R$ 1.945,07 até R$ 4.180,66. As vagas são para lotação em qualquer um dos campi do instituto, conforme a necessidade.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário