Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Servidor de prefeitura é preso após atirar para o alto, próximo ao Parque do Povo

Segundo a polícia, suspeito foi preso em flagrante com a arma, na madrugada desta segunda-feira, logo após o fim dos shows na quarta noite do São João 2019

Um funcionário da Prefeitura de Campina Grande foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) após atirar para o alto, próximo ao Parque do Povo, durante o São João 2019. Segundo um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito, John Kennedy de Lima Souza, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 3h30, logo após o fim dos shows da quarta noite de festa.

Na manhã desta segunda, o G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campina Grande, que informou que a Secretaria de Administração do município vai abrir uma sindicância para apurar todos os fatos e, confirmando-se a má conduta do servidor, aplicar com o máximo rigor da lei as punições previstas para esse tipo de situação, após cobertura de processo administrativo e assegurada ampla defesa ao acusado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é prestador de serviço da Prefeitura de Campina Grande e, no momento da prisão, ele estava em um Fiat Doblô prata, que pertence ao município. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito soltou a arma e tentou fugir do local, mas acabou preso.

Com o homem foi apreendido uma arma de marca belga que, conforme a polícia, deixou de ser fabricada. O suspeito não tinha possa de arma. Ele e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário