Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Tradicional evento junino do ‘Aprijão’ esquenta a noite de domingo com apresentação de quadrilha e muito forró

Prefeito e primeira-dama receberam de braços abertos conterrâneos e visitantes para participarem do Aprijão
Foto: Reprodução 
Aprijão já virou tradição em Nova Palmeira
O maior e mais esperado evento junino de rua de Nova Palmeira foi realizado na noite desse domingo (23). A praça da alimentação ficou pequena para o grande público que prestigiou a XI edição do Aprijão.

Idealizada em 2009 pelo então vereador e atual prefeito, Aílton Gomes Medeiros, a festa teve sua origem com a realização de uma quadrilha bastante extrovertida na rua Aprígio Clementino, na região central da cidade.

Com o passar dos anos, a quadrilha foi ganhando corpo e atraindo cada vez mais adeptos, tornando-se hoje o já conhecido Aprijão.

Com o espaço da Aprígio Clementino ficando pequeno, devido à grande participação popular, e com o objetivo maior de ajudar os comerciantes locais, Aílton resolveu transferir as comemorações para a praça ao lado.

Aprijão 2019 (Foto: Reprodução)
O prefeito e a primeira-dama Mayra Macedo receberam de braços abertos os conterrâneos e os visitantes, para juntos participarem das festividades, que contou com o apoio da equipe da Gestão Construindo Uma Nova História.

Uma belíssima apresentação da quadrilha Flores da Palmeira, que faz parte do grupo de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), deu início aos festejos.

Em seguida, a noite ficou por conta do cantor Wagner Reis e da dupla Joedson Felipe e Anderson Safoneiro, que entoaram muito arrasta-pé para os animados forrozeiros que lotaram a pátio reservado para o forrobodó.

Quadrilha Junina Flores da Palmeira (Foto: Reprodução)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário