Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Vereador de Curral Velho, Sertão da PB, morre em hospital após acidente de moto na PB-370


Antônio Jailson Alves (PR), de 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer acidente de moto na tarde da quinta-feira (27)

O vereador Antônio Jailson Alves (PR), da cidade de Curral Velho, no Sertão da Paraíba, morreu na madrugada desta sexta-feira (28), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Tonho Carnaúba, como o vereador era conhecido, estava internado desde a quinta-feira (27), após sofrer um acidente de moto.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Jailson, que tinha 39 anos, sofreu um acidente de moto no final da tarde da quinta-feira, por volta das 17h45, na PB-370, na saída da cidade de Curral Velho.

Ao chegar no local, a polícia já encontrou a vítima sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a motocicleta do vereador já havia sido retirada da rodovia por familiares dele.

Antônio Jailson foi socorrido e levado para o Hospital Distrital de Itaporanga. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, mas depois precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda conforme a assessoria do Trauma de Campina Grande, Antônio Jailson deu entrada na unidade de saúde às 23h19 da quinta-feira. O vereador não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h.

Antônio Jailson era vereador da cidade de Curral Velho desde 2016. À época, ele foi eleito vereador com 13.17% votos, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário