Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vereadora mais jovem de Nova Palmeira é empossada em sessão cheia de emoção

Lorena leu o termo de compromisso e foi empossada vereadora
Foto: Reprodução
Lorena Costa no momento em que era empossada vereadora
Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Palmeira, realizada na noite desta segunda-feira, 10 de junho, foi empossada vereadora, a jovem Lorena da Silva Costa, de 23 anos.

Na sessão que teve caráter solene, Lorena assumiu a vaga de Mayra Macedo, que pediu licença do seu mandato para assumir a Secretaria de Saúde do município nova-palmeirense.

Lorena, que recebeu as boas-vindas dos colegas vereadores, foi à Tribuna e, numa fala emocionada, foi aplaudida por todos.

“Vou cumprir a missão que me foi confiada por tantos, quando sufragaram meu nome para representá-los neste parlamento, e tenho certeza que não os decepcionarei. Aqui estou como mensageira da lealdade aos meus princípios, não somente aos meus eleitores, mas a todos os habitantes de Nova Palmeira e, de modo muito especial, a esta administração honesta, capaz e responsável, comandada pelo prefeito Aílton. Antes de encerrar, não poderia deixar de agradecer a vereadora Mayra, pela oportunidade e deseja-lhe muito sucesso em sua nova jornada, que todos sabemos que é uma árdua tarefa, mas, que competência e dedicação não lhe faltam. Também agradecer a Dr Ivaldo Araújo e sua esposa Rosália, aos meus familiares, minhas irmãs, a secretária de Administração, Ilza Mendonça, enfim, as muitas pessoas que me ajudaram nesta caminhada”, discursou a edil.

Lorena obteve 97 votos nas eleições de 2016 e foi a 13º mais votada entre os candidatos à Câmara de Nova Palmeira.

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário