Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adolescente é apreendida após assumir de ter matado o padrasto a facadas no Sertão da PB

Namorado e irmã da adolescente também foram ouvidos, mas garota assumiu toda autoria

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante suspeita de envolvimento na morte do padrasto dela. Segundo a Polícia Civil, na delegacia ela assumiu a autoria da morte. O caso aconteceu no último domingo (14). Na terça-feira (16) novos depoimentos foram colhidos. A garota vai passar por audiência nesta quarta-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo e durante o depoimento a adolescente disse que matou o padrasto a facadas depois de descobrir que ele estava batendo na mãe dela. No momento do crime, um namorado da adolescente e a irmã dela também estavam na casa. Eles foram ouvidos.

Apesar do depoimento dos três, apenas a adolescente assumiu ter praticado tudo sozinha. Segundo a Polícia Civil, nesta audiência marcada para esta quarta-feira será decidido se ela será liberada ou se vai ficar internada. Caso seja determinada a internação da adolescente, ela deve ser transferida para um centro educacional de João Pessoa, pois na região não há local para abrigar adolescentes do sexo feminino.

O namorada da adolescente e a irmã dela prestaram depoimento nesta terça-feira e foram liberados.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário