Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 6 de julho de 2019

Adolescente morre após ser esfaqueado próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande

Vítima de 17 anos foi atingida com 16 golpes de faca. Adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado (6) após ser esfaqueado, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, testemunhas relataram que o adolescente teria reagido a uma tentativa de assalto próximo ao Parque do Povo, quando foi atingido por 16 golpes de faca.

O caso aconteceu na rua Lino Gomes, no bairro São José. O adolescente foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que atua dentro do Parque do Povo, durante o São João 2019 de Campina Grande.

Conforme o Hospital de Trauma, a vítima deu entrada na unidade de saúde às 3h52. O adolescente foi atingido com golpes de faca no tórax, abdômen, costas e rosto. Antes de morrer, a vítima só teria conseguido dizer o nome e a idade à equipe médica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria sido socorrido consciente, mas desorientado. O hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h45 deste sábado.

Ainda de acordo com o hospital, até as 9h45 deste sábado, nenhum parente da vítima havia ido à unidade de saúde. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito do crime foi detido. A Delegacia de Homicídios da cidade deve investigar o caso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário