Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Aldemir solicita revisão geral na iluminação pública de todo município de Picuí

O requerimento visa fazer com que Contribuição de Iluminação Pública (CPI), a qual é paga por toda população, venha de fato atender todas as necessidades, sobretudo, atende um apelo de diversos moradores, tendo em vista a escuridão e que assola várias ruas
Foto: Divulgação 
Vereador Aldemir
Foi aprovado por unanimidade, ainda antes do recesso parlamentar do mês de junho, na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimento nº 025/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita ao prefeito de Picuí e ao Secretário de Infraestrutura, a revisão geral na iluminação pública de todas as ruas do município, incluindo os distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

A iluminação pública oferecida com qualidade por parte do poder público municipal representa com clareza mais uma bandeira de luta desde o início da carreira política do parlamentar. O referido requerimento visa fazer com que Contribuição de Iluminação Pública (CPI), a qual é paga por toda população venha de fato atender todas as necessidades, sobretudo, atende um apelo de diversos moradores, tendo em vista a escuridão e que assola várias ruas. Segundo Aldemir, "os conterrâneos terão mais segurança e tranquilidade na hora de trafegar a noite pelas ruas do município".

"O nosso requerimento foi aprovado por unanimidade de todos os vereadores da Câmara de Picuí. Esperamos que o poder público venha realmente atender o nosso apelo. Essa é mais uma luta que travamos em prol da população picuiense", disse Aldemir.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário